domingo, 14 de agosto de 2011

Farmácia Homeopática Pirâmide em parceria com Terapeutas Holísticos

A Farmácia Homeopática Pirâmide, conceituada desde 1985, na manipulação homeopática e venda de produtos naturais, agora em novo endereço, conta agora com uma parceria com os Terapeutas Holísticos Luiz Amaral e Roberta Machado, vindo a  reforçar o ótimo atendimento aos seus clientes e as pessoas que desejam melhorar sua qualidade de vida com terapias como Reiki, Shiatsu e Reflexologia Podal, dentre outras.

O QUE SIGNIFICA SER HOLÍSTICO?
O termo "holístico" deriva da palavra grega holos que quer dizer Inteiro, Todo, Integral... Quando tratamos algo com abordagem holística, quer dizer que estamos levando em consideração todos os aspectos da situação, ou no caso de uma terapia, todos os aspectos que envolvem a saúde de uma pessoa.
A Terapia Holística considera que tudo o que envolve o indivíduo, interna ou externamente, tem relação direta ou indireta com os distúrbios a serem tratados. Por isso, mesmo uma indisposição física pode ter origem no plano emocional, assim como também a influência do ambiente em que o indivíduo se situa interfere positiva ou negativamente na sua saúde global.

Contatos:
Farmácia Homeopática Pirâmide - (81)3222.5109/3221.0446
Luiz Amaral - (81) 9707.2099
Roberta Machado - (81) 9621.8422

End.: Rua Viscondessa do Livramento, 198 Derby  Recife/PE



Um comentário:

pedrinho disse...

É com imenso prazer que firmamos esta parceria com profissionais tão qualificados e repletos de atenção e amor para lidar com seus pacientes. Que está parceria seja de muita felicidade.